Servio ao Cliente Treinamento Parcerias Consultoria
  • Servio ao Cliente
  • Treinamento
  • Parcerias
  • Consultoria

Planejar, educar e decidir com qualidade exige “feed Back” imediato!

Quem milita como nos a tantos anos na área da Administração conhece perfeitamente o “mantra” Comunicar para envolver, envolver para comprometer e, comprometer para engajar. Essa é uma receita tradicional de sucesso que muitas vezes esbarra na limitação do tempo e na dificuldade de obter consenso.Key pad do sistema votador

Não tem sido diferente conosco em tantos projetos: De Planejamento Estratégico a reuniões de “brainstorming”, de certificações a tratamento de ações corretivas, do estabelecimento de Políticas corporativas a decisão dos brindes de final de ano; tudo que pode ser compartilhado contribui para o engajamento da equipe e o sucesso do projeto.

Nós encontramos nos “Sistemas Votadores” uma importante ferramenta para agilizar o processo de decisão, envolvendo um maior número de pessoas. Esses sistemas, além de publicarem o resultado de qualquer escrutínio de imediato, resguardam a identidade do votante e permitem a geração de um banco de dados que pode ser utilizado na segmentação das respostas por nível hierárquico, faixa etária, região geográfica ou de quantas maneiras tenham sido previamente planejadas. O importante é aliar um bom planejamento de evento, produzindo um material prévio adequado ao uso da ferramenta obtendo assim o melhor resultado.

Nosso parceiro no uso da metodologia é a OptionMaker, (www.optionmaker.com.br) com quem conseguimos garantir para nossos clientes, qualidade, confidencialidade e flexibilidade no emprego da solução.

“Como é que pode ser tão rápido?” ….Esse é só um dos “feed backs” que temos tido. Os participantes identificam que a empresa além de falar de inovação, está efetivamente se valendo dela em seus processos decisórios.

Boa Semana

Eng. Roberto Carlos

11/11/2014
Tópico: Uncategorized Tags: None